Cinco pessoas foram presas preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última sexta-feira (25). Elas são suspeitas de envolvimento
Cinco pessoas foram presas preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última sexta-feira (25). Elas são suspeitas de envolvimento no assassinato de uma jovem na porta de casa em Monte Carmelo, na região do Triângulo Mineiro.
Segundo as investigações, os suspeitos teriam planejado o homicídio em resposta ao suposto envolvimento da vítima na morte de um familiar deles, ocorrida em julho deste ano. As apurações apontaram ainda, que o crime ocorrido em julho pode ter sido motivado por outra morte, que ocorreu em 2020, caracterizando uma série de vinganças que resultaram em novos casos de violência.
Com os levantamentos apresentados pela investigação, a PCMG entendeu a gravidade dos fatos e considerou essencial a aplicação de medidas cautelares para garantir a segurança e a integridade da população de Monte Carmelo, buscando evitar novos episódios violentos na região.
As investigações continuam para apurar o envolvimento de outros suspeitos e esclarecer as circunstâncias detalhadas dos crimes.
COMMENTS