O Bem Bahia desta quinta-feira (7) acompanha Carol Dantas e Telefunkensoul na produção do programa Outros Baianos para a Rádio Educadora FM. O telespe
O Bem Bahia desta quinta-feira (7) acompanha Carol Dantas e Telefunkensoul na produção do programa Outros Baianos para a Rádio Educadora FM. O telespectador ainda visita o Beco da Beleza, na Avenida Sete, onde vários profissionais oferecem serviços estéticos a céu aberto, e confere a exposição ‘Vila Velha, por Exemplo: 60 Anos de um Teatro do Brasil’ no MAM.
O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19h30, com horário alternativo às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 18h30. Também é possível acompanhar pelo canal da TVE no YouTube, no link youtube.com/tvebahia.
O produtor musical Telefunksoul, nome artístico de Mauro Abreu, e a cantora e compositora Ana Carolina Dantas são os apresentadores do programa ‘Outros Baianos’, que vai ao ar todo sábado, às 21h, na Educadora FM 107,5. Produzidos em formato de mixtapes com canções em ritmos variados da música baiana, os episódios dão visibilidade a novos artistas. Os apresentadores revelam para o Bem Bahia como se conheceram e conceberam o projeto e como tem sido a repercussão desse trabalho.
Na Avenida Sete de Setembro, coração do Largo Dois de Julho em Salvador, a poucos metros da praça da Piedade, está situado o Beco do Mucambinho, também conhecido como o ‘Beco da Beleza’. Cabeleireiros, barbeiros, manicures, designers de sobrancelhas e outros profissionais da estética compõem ali um salão de beleza a céu aberto. A designer Patrícia Aragão e o microempresário Junior Alves contam detalhes sobre seu trabalho, as vantagens e os desafios dessa forma de empreender.
O Teatro Vila Velha foi inaugurado em 1964 pelo primeiro grupo profissional de teatro da Bahia, a Sociedade Teatro dos Novos. Para homenagear o centro cultural que é um dos mais importantes da Bahia, a exposição ‘Vila Velha, por Exemplo: 60 Anos de um Teatro do Brasil’ ocupa o salão principal do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) com fotos, cartazes, figurinos, vídeos, programas originais, áudios e vários outros documentos. O diretor artístico e curador Márcio Meirelles e a diretora de projetos Cristina Castro convidam o telespectador a fazer uma visita para conhecer de perto a história do Vila.
Fonte: Ascom/Irdeb
COMMENTS