O elenco do Esquadrão deu início ao período de intertemporada no CT Evaristo de Macedo.
Na tarde desta segunda-feira (22), na área interna, os atletas passaram por uma série de avaliações do Departamento de Saúde e Performance.
Os laterais Iago Borduchi e Luciano Juba também estiveram no CT, mas no turno matutino.
Eles realizaram mais um dia de tratamento entre fisioterapia e academia.
O grupo retorna ao CT nesta terça-feira (23).

