O elenco do Esporte Clube Bahia voltou a trabalhar nesta quarta-feira (24), em dois períodos, e mais um dia de intertemporada no CT Evaristo de Macedo. A primeira atividade do dia aconteceu na academia, sob o comando dos preparadores físicos José Mário Campeiz e Diogo Missena.
Em seguida, os atletas seguiram para o campo 2. O primeiro trabalho comandado por Rogério Ceni e seus auxiliares foi uma atividade de construção de jogadas, com troca de passes e obstáculos. Na sequência, o grupo participou de um novo treino técnico, desta vez voltado ao posicionamento em espaço reduzido, com enfrentamento entre duas equipes, troca de passes e finalizações.
Já na sessão de treinos da tarde, Ceni comandou uma nova atividade de construção e troca de passes com obstáculos. Depois, foi a vez de um trabalho técnico de disputa, mas com o grupo dividido em dois, e com a presença de coringas, apoiando o time com a posse.
As equipes precisavam trocar determinado número de passes até finalizar em pequenas traves. No turno da manhã, Léo Vieira, Luciano Juba e Iago realizaram tratamento, enquanto Kike Olivera fez trabalho de transição no campo. O Esquadrão volta a treinar na manhã desta quinta-feira (25).

