O Esporte Clube Vitória anunciou o novo treinador para o time feminino, que volta a jogar no dia 16 de julho, quando entrar em campo diante do Botafogo-RJ, em Salvador, pelo Brasileiro Feminino A1. As Leoas agora estarão sob comando do técnico Rodrigo de Paula Campos, de 35 anos de idade.
Desde o desligamento de Marcos Carvalho, a equipe vinha sendo treinada por Anderson Magalhães, responsável pelo time de base. Vitória x Botafogo é jogo atrasado da sétima rodada. A CBF marcou para as 15 horas, no Estádio Barradão.
Natural de Brasília-DF, Anderson de Paula deixou recentemente o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e chega para fortalecer o futebol feminino rubro-negro com sua larga experiência. Ele tem passagens pelo AlKholood (Arábia Saudita), Ceilandense, Capital-DF, Legião-DF, Minas Brasília, Cruzeiro e Itabirito-MG.
“Agradeço à diretoria pela confiança e conto com o apoio de toda a torcida neste novo ciclo. Muito trabalho, comprometimento e vontade de vencer. Vamos juntos!”, disse o treinador.

