A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 54 anos após a filha, de 7 anos, levar uma arma de fogo para a escola onde estuda. O caso ocor
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu um homem de 54 anos após a filha, de 7 anos, levar uma arma de fogo para a escola onde estuda. O caso ocorreu na tarde da última quarta-feira (21) na cidade de Ponte Nova (MG), a cerca de 185 quilômetros de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, os agentes foram acionados pela diretoria da escola. Ao chegarem no local, foram informados que uma aluna do primeiro ano do ensino fundamental havia trazido um revólver e munições para a sala de aula.
A professora da turma relatou que, ao entrar na sala, notou agitação incomum entre os alunos. Foi quando um estudante informou que uma colega estava com munições, e outro mencionou a presença de um revólver.
Nesse momento, a professora conseguiu recolher a arma, um revólver calibre.32, além de dez munições do mesmo calibre. O material foi entregue à direção, que acionou o pai da menina e polícia militar.
Quantos os policiais chegaram, o pai da criança, já estava na escola. Segundo ele, a arma ficava escondida em casa em cima de um guarda-roupas.
Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi levado à delegacia juntamente com o armamento apreendido.
O Conselho Tutelar foi acionado e assumiu os cuidados da criança.
COMMENTS