Alan Kardec fica fora da lista de relacionados pelo quarto jogo seguido

HomeEsporte

Alan Kardec fica fora da lista de relacionados pelo quarto jogo seguido

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Atlético-MG: Alan Kardec fica fora da lista de relacionados pelo quarto jogo seguido

Contratado com a missão de fazer gols pelo Atlético-MG, o centroavante Alan Kardec tem ficado fora de cena nos últimos dias. O jogador não foi relacionado para a estreia do Galo na Copa Libertadores, e amarga o quarto jogo seguido fora até do banco de reservas.

A última vez que figurou entre os selecionáveis foi na vitória diante do Ipatinga, por 3 a 0, há um mês, pela última rodada da primeira fase do Mineiro. No entanto, ele não foi acionado por Felipão, técnico na época. Depois disso, o atacante ficou fora dos jogos contra o América (semifinais) e Cruzeiro (1° jogo da final).

+ Leia as notícias do Atlético-MG

Kardec entrou em campo pela última vez na sexta rodada do Estadual, quando substituiu o atacante Paulinho nos minutos finais da partida contra o Tombense. Diante da Raposa, na terceira rodada, ele também entrou no decorrer do jogo. Na temporada, Kardec só foi titular na primeira partida contra o Patrocinense. 

Sem espaço no Galo, Kardec foi citado, em um documento de apresentação que vazou nos últimos dias, como um dos jogadores que podem deixar o time alvinegro. O material enviado ao técnico Milito também apontava as possíveis saídas do atacante Vargas e dos meias Patrick e Pedrinho.

Siga o

Esporte News Mundo

no

Twitter


, Facebook

e

Instagram

Alan Kardec chegou ao Atlético em junho de 2022. Em quase dois anos de clube, o atacante conviveu com duas lesões graves que o tiraram dos gramados por cerca de nove meses, juntando os dois períodos de recuperação. Pelo clube, o camisa 14 soma 31 jogos e três gols, além de uma assistência. Kardec tem 35 anos e tem contrato com o Galo até dezembro desta temporada. 

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS