António Oliveira tem dúvida para escalação do Corinthians; veja provável time

HomeÚltimas Notícias

António Oliveira tem dúvida para escalação do Corinthians; veja provável time

Timão enfrenta o Racing, no Estádio Centenário, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana

O Corinthians retorna aos gramados para enfrentar o Racing, do Uruguai, pela Copa Sul-Americana, após um intervalo de 18 dias de treinamentos. Durante esse período, António Oliveira teve a oportunidade de implementar de forma gradual seu estilo de jogo, tendo em vista que assumiu o clube na metade do Paulistão.




Foto: Lance!

Para a estreia na competição continental, o técnico português não terá à disposição o volante Maycon, que trata uma lesão muscular na coxa direita. Em fase de transição, Palacios também segue fora, assim como Igor Coronado, com dengue.

Promovido à equipe principal do Timão nesta temporada, Breno Bidon, que participou como titular nas duas últimas partidas, deve ocupar a vaga do camisa 7.

A grande dúvida para a estreia será a formação do ataque. Wesley, na ponta esquerda, e Yuri Alberto, centralizado ou aberto pela ponta direita, estão garantidos no duelo. Apesar da ótima atuação de Romero no confronto amistoso contra o Londrina, António Oliveira deve iniciar a partida com Pedro Raul.

Portanto, a provável escalação do Corinthians para o jogo tem: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul (Romero).

VIAJARAM PARA O URUGUAI

Recuperado de um incômodo no pé direito, Fausto Vera viajou com o restante da delegação e ficará no banco de reservas. Assim como Paulinho, que participou do amistoso no Paraná após ficar afastado por mais de dez meses em razão de uma cirurgia no joelho.

Fonte: clique aqui.
Você bem informado!

COMMENTS