Ataque a tiros deixa feridos em Tramandaí

HomeÚltimas Notícias

Ataque a tiros deixa feridos em Tramandaí

Testemunhas relataram que dois indivíduos armados chegaram em um carro vermelho, invadiram uma residência e abriram fogo

Um ataque a tiros na noite de terça-feira (02), em Tramandaí, no Litoral Norte do Estado, deixou três pessoas feridas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Rua Marques do Herval, no bairro Zona Nova Sul, na Zona Sul do município.




Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Segundo reportagem do portal Litoral na Rede, os residentes locais ouviram os disparos e prontamente alertaram a Brigada Militar (BM). Testemunhas relataram que dois indivíduos armados chegaram em um carro vermelho, invadiram uma residência e abriram fogo, causando ferimentos em três homens presentes no local.

Um dos feridos, de 33 anos, foi atingido nas pernas. Outro, com 24 anos, sofreu um ferimento no peito, enquanto o terceiro, também de 24 anos, foi ferido superficialmente na cabeça.

Os feridos foram levados para receber tratamento médico. A Brigada Militar isolou a área para investigação pericial e acionou a Polícia Civil para iniciar as investigações sobre o ocorrido.

*Com a informação Litoral na Rede

Fonte: clique aqui.
Você bem informado!

COMMENTS