Bloodborne Kart será lançado gratuitamente em maio

HomeÚltimas Notícias

Bloodborne Kart será lançado gratuitamente em maio

Feito por fã, jogo agora chama-se Nightmare Kart e virá com 20 personagens




Bloodborne Kart passou a se chamar Nightmare Kart para evitar problemas jurídicos com a Sony

Foto: Reprodução / @b0tster

Nightmare Kart, conhecido anteriormente como Bloodborne Kart até seu criador ser contatado pela Sony para que tirasse o nome Bloodborne do projeto, será lançado gratuitamente em 31 de maio para todos os jogadores aproveitarem no PC.

Com visual retrô para imitar os gráficos dos jogos 3D do primeiro PlayStation, o jogo terá 20 personagens, 16 mapas, um modo campanha com lutas contra chefes e um modo versus.

Lilith Walther, responsável por Nightmare Kart, começou o projeto como uma brincadeira antes que ele tomasse proporções maiores e acabasse tornando-se um jogo de verdade. Ele pode ser considerado um sucessor espiritual para o demake de Bloodborne de PS1 que foi lançado em 2022, já que foi a notoriedade dele que levou Walther a decidir desenvolver o jogo de corrida.

Falando sobre uma sequência ou remaster/remake de Bloodborne, algo que os fãs do jogo estão pedindo há anos, a FromSoftware já avisou que isso não depende dela, já que não é a dona da IP, com a possibilidade de um novo jogo acontecer estando inteiramente nas mãos da Sony.

Assista abaixo ao trailer de Nightmare Kart:

;

Fonte: clique aqui.
Você bem informado!

COMMENTS