Bombeira é baleada durante tentativa de assalto no Rio. Vídeo

HomeBrasil

Bombeira é baleada durante tentativa de assalto no Rio. Vídeo

Uma sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi baleada no tórax na tarde desta terça-feira (2/4). A vítima foi atingida durante uma troca de tiros entre criminosos que tentavam realizar um assalto e um policial militar que fazia o patrulhamento na Rua Morais e Silva, no Maracanã, na zona norte da capital fluminense.

Um vídeo obtido pelo G1 mostra o momento em que o policial percebe que um motorista estava sendo assaltado e reage.

Confira o vídeo da ação:

A Polícia Militar informou ao Metrópoles, por meio de nota, que o PM estava em um estabelecimento bebendo água próxima ao local da ocorrência quando foi abordado por populares sobre uma tentativa de assalto. De acordo com a corporação, quatro suspeitos em três motos tentaram roubar um carro.

Quando o militar viu a tentativa, deu início a troca de tiros. Durante a ação, dois suspeitos fugiram do local em um carro abandonado, os outros não foram localizados.

Em meio a troca de tiros, um casal que caminhava pelo local foi atingido por disparos. A vítima foi baleada no tórax, na altura do ombro, e socorrida para um hospital particular da região.

A 18ªDP investiga o caso. A PM ressaltou que o militar utilizava câmara corporal no momento da ação e que poderá fornecer as imagens para ajudar na apuração.

A Polícia Civil informou que realiza diligências e as câmeras de segurança do local estão sendo periciadas.

O Metrópoles entrou em contato com o Corpo de Bombeiros sobre o caso, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS