Em jogo apático, Arrascaeta é destaque do Flamengo na estreia da Libertadores

HomeEsporte

Em jogo apático, Arrascaeta é destaque do Flamengo na estreia da Libertadores

Foto: Raul Arboleda/AFP via Getty Images

Atuações ENM: Em jogo apático, Arrascaeta é destaque do Flamengo na estreia da Libertadores

Flamengo empata com Millonarios na Colômbia e estreia com pé esquerdo na primeira partida da fase de grupos da Libertadores. Pedro marcou após pênalti sofrido pelo eleito craque do jogo, De Arrascaeta, mas o Rubro-Negro mesmo com um jogador a mais, cedeu o empate para os donos da casa. Matias Viña ficou marcado pelo gol claro perdido, logo aos 5 minutos de jogo, o lateral poderia ter aberto o placar para o Rubro-Negro.


+Flamengo cede empate contra Millonarios na estreia da libertadores

Destaques positivos
:

Arrascaeta-
Mesmo na ausência do seu companheiro de oficio, De La Cruz, o meia De Arrascaeta comandou o jogo pra o Flamengo e sofreu o pênalti que ocasionou na expulsão do meio campo do Millonarios.

Pedro-
O atacante passou longe de fazer uma partida brilhante, não teve oportunidades e perdeu a maior parte das divididas com os adversários. Ainda assim, foi decisivo mais uma vez, marcando de pênalti o único gol Rubro-Negro no jogo. O artilheiro do Flamengo na temporada chegou aos 11 gols.

Destaques negativos:

Viña-
O lateral não fez uma partida defensivamente ruim, porém teve a chance mais clara do jogo, logo aos 5 minutos de jogo, após receber um passe perfeito de Bruno Henrique, o uruguaio mandou a bola muito longe estando cara a cara com o gol. Caso tivesse marcado, o jogo poderia ter sido muito mais tranquilo como era o esperado.

Cebolinha-
O ponta do Flamengo que vinha se destacando nas ultimas atuações e em todo o ciclo do técnico Tite, deixou a desejar na partida hoje. Cebolinha foi bem acionado mas não conseguiu criar boas chances no ataque e fez um jogo abaixo do esperado.

NOTAS:

Rossi- 6,5

Viña- 6,5

David Luiz- 7

Fabrício Bruno- 7

Varela- 6,5

Igor Jesus- 6

Erick Pulgar- 6,5

Everton- 6

Bruno Henrique- 7

Arrascaeta- 7,5

Pedro- 7

Allan- 6,5

Luiz Araujo- 6,5

Ayrton Lucas- 6,5

Evertton- 5,5

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS