HomeBrasil

Homem grava momento em que é atingido por bala perdida no RJ; veja

O jovem David Ferreira foi baleado enquanto corria pelas ruas do Rio de Janeiro e gravou o momento que acabou sendo atingido. O ocorrido aconteceu n

O jovem David Ferreira foi baleado enquanto corria pelas ruas do Rio de Janeiro e gravou o momento que acabou sendo atingido. O ocorrido aconteceu no último sábado (5), no bairro Ricardo de Albuquerque, na zona Norte do Rio.

Nas redes sociais, Ferreira, que é corredor, explicou que saiu para fazer 21 quilômetros, de Nilópolis, na Baixada Fluminense, até a Vila da Penha, na zona Norte carioca, onde ia buscar o filho.

Porém, durante o trajeto, ao passar pelo bairro de Ricardo Albuquerque, na altura da Avenida Nazaré, acabou sendo baleado na perna.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais e já conta com mais de 100 mil visualizações e três mil curtidas.

Veja abaixo o momento:

Logo após, ele foi socorrido para uma unidade de saúde da região, onde passou por atendimento médico.

Ao contar sobre a situação, ele disse que com o incidente, irá incentivar outras pessoas a correr e a se exercitar.

“Não deixa de fazer exercício (…) energia positiva e pra (sic) cima”, disse.

Em publicação nas redes, David brincou e disse ser “mais um sobrevivente” das ruas do Rio de Janeiro, em menção ao ocorrido • Instagram/@davidfferreira22

Em uma postagem nas redes, ele agradeceu pelas pessoas que repostaram o vídeo e disse que “nasceu de novo”.

Sobre a recuperação, David disse que continua mancando devido ao tiro e que está se recuperando bem, com a ajuda da esposa, que é enfermeira.

Procurada, a PM afirmou que no sábado (5), agentes foram à Upa de Ricardo de Albuquerque para verificar a entrada de um homem com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na perna, e que no local, o confirmaram os fatos.

Já a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e que investiga o fato, a fim de identificar a origem do disparo que atingiu a vítima e esclarecer os fatos.

Fonte: Clique aqui

COMMENTS