Luis Enrique nega boatos de atrito com Mbappé

HomeEsporte

Luis Enrique nega boatos de atrito com Mbappé

Foto: FRANCK FIFE | AFP via Getty Images

Luis Enrique nega boatos de atrito com Mbappé

Kylian Mbappé tem se estranhado com o técnico Luis Enrique. No último domingo (31), o atacante se irritou ao ser substituído no decorrer da vitória por 2 a 0 do PSG contra o Olympique de Marselha, no Velódrome, pela 27ª rodada do Campeonato Francês. Em entrevista coletiva, o treinador desmentiu que o clima entre ele e o jogador seja ruim e pontuou que os boatos surgiram por conta de uma mentira.

Siga o
Esporte News Mundo

no Instagram
, Twitter
, Facebook
e Youtube
.

– O curioso é que tudo o que é gerado a partir de uma mentira é o que acontece no mundo do futebol. Inventou-se um insulto e surgiram especulações de todos os tipos –
declarou o espanhol.

Luis Enrique disse entender o desejo de Kylian Mbappé em permanecer no jogo e ressaltou que o atacante não é um problema para o clube.

– Depois dos jogos é um momento complicado, sinto muito cansaço. Mas estou muito feliz com todos os jogadores, incluindo Kylian. Ele tem uma atitude sensacional –
falou.

Desde que decidiu deixar o PSG em junho, quando acaba o seu contrato, Kylian Mbappé vem sendo substituído algumas vezes pelo técnico Luis Enrique. Esta não é a primeira vez que o atacante se mostra incomodado com a situação. O provável destino do jogador a partir da próxima temporada é o Real Madrid, da Espanha.


+ Guardiola defende Haaland após norueguês sofrer críticas de ídolo do United


+ Ex-jogador do Benfica aconselha clube a renovar com Rafa Silva

Kylian Mbappé chegou ao PSG em 2017, primeiro por empréstimo junto ao Monaco e depois adquirido de forma definitiva. O jogador está em sua sétima temporada pela equipe da capital francesa.

Nesta temporada, Kylian Mbappé disputou 38 partidas pelo PSG, sendo titular em 35. O atacante anotou 38 tentos e distribuiu oito assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS