Moraes é vaiado em homenagem a Temer; assista

HomeJustiça

Moraes é vaiado em homenagem a Temer; assista

Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal interrompeu o evento para pedir “respeito” ao ministro do STF

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes foi vaiado nesta 4ª feira (3.abr.2024) na Câmara Legislativa do Distrito Federal, durante homenagem ao ex-presidente Michel Temer (MDB).

Moraes foi recebido entre aplausos e vaias ao ser apresentado, o que levou o presidente da Câmara do DF, deputado Wellington Luiz (MDB), a interromper o evento para pedir respeito à plateia para com o ministro.

“Gostaria, gentilmente, de pedir para que respeitem o ministro Alexandre de Moraes, pessoa que é muito bem recebida nesta casa. Não existe ninguém nesta mesa que não mereça aplauso. Eu quero deixar bem claro nosso carinho e respeito por Vossa Excelência, ministro, por tudo que o senhor tem feito pelo povo brasileiro”, afirmou Fagundes.

Moraes chegou à Câmara do DF junto com Temer, por volta das 19h20, para participar da homenagem de Cidadão Honorário de Brasília do ex-presidente. O ministro do STF Dias Toffoli e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), também compareceram.

Assista (1min16s):

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS