Novo Jeep Recon é registrado no Brasil e pode vir em 2025

HomeÚltimas Notícias

Novo Jeep Recon é registrado no Brasil e pode vir em 2025

Com linhas robustas e foco em off-road, novíssimo Jeep Recon aparece em imagens de homologação no Brasil e será produzido no México




Jeep Recon

Foto: Stellantis / Divulgação

A Jeep pode ter novidades importantes no Brasil em breve. A montadora americana registrou recentemente o conceito elétrico Recon no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual). Revelado mundialmente no ano passado, o Jeep Recon será produzido no México e vai utilizar a nova plataforma modular da Stellantis, o que indica que o modelo pode ser vendido no Brasil.

Com porte semelhante ao Wrangler, o Jeep Recon chama a atenção pelo visual retrô com linhas retas e aspecto “quadradão” e robusto. Com design que lembra o Wrangler, a versão conceito do Recon traz soluções pensadas para o off-road, como as portas removíveis. 



Jeep Recon

Jeep Recon

Foto: Stellantis / Divulgação

De acordo com as imagens de homologação, o modelo de produção deve manter praticamente tudo do conceito. Apesar disso, a Jeep ainda não revelou imagens do interior do novo Recon. Feito sobre a plataforma modular STLA Large, que é exclusiva para carros grandes, o novo Jeep Recon deve brigar com o futuro Defender elétrico. 

Até o momento, a Jeep não divulgou quais serão as especificações técnicas do Recon. No entanto, a imprensa americana especula que o SUV terá versões elétricas com 400 cv de potência nas versões de entrada e até 600 cv na topo de linha. Também há rumores de que o modelo possa contar com variantes híbridas plug-in em alguns mercados. 



Imagens de registro do Jeep Recon no Brasil

Imagens de registro do Jeep Recon no Brasil

Foto: INPI/Reprodução

Previsto para estrear até o fim deste ano nos EUA, o novo Jeep Recon terá a produção concentrada em Toluca (México), o que facilitaria uma possível vinda do SUV ao Brasil a partir de 2025. No mercado brasileiro, ele seria posicionado acima do Wrangler, que parte atualmente de R$ 456.992.

Fonte: clique aqui.
Você bem informado!

COMMENTS