Palmeiras busca empate contra o San Lorenzo pela Libertadores

HomeEsporte

Palmeiras busca empate contra o San Lorenzo pela Libertadores

DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

San Lorenzo e Palmeiras ficaram no empate

Na sua estreia na Libertadores 2024,
o Palmeiras
empatou por 1 a 1 o duelo contra o San Lorenzo-ARG,
nesta quarta-feira (3), pelo Grupo F da competição. Romaña marcou para os argentinos, enquanto Piquerez fez para o Verdão.

(Veja fotos da partida na galeria abaixo)

Resumo do 1º tempo

Um primeiro tempo fraco do Palmeiras. O Verdão tentou ficar mais com a bola, mas foi pouco efetivo e viu o time argentino sair na frente aos 19 minutos, com gol de Romaña, em escanteio batido por Cristian Ferreira. Rony acertou uma bicicleta e obrigou o goleiro Altamirano a trabalhar, aos 36, mas não passou disso.

2º tempo

O Palmeiras voltou para a segunda etapa empenhado em empatar a partida, mas empilhava grandes chances desperdiçadas. Rony e o zagueiro Gustavo Gómez tiveram boas oportunidades e não concluíram. Já na reta final da partida, a reação brasileira. O lateral uruguaio Piquerez cobrou falta na entrada da área e empatou o duelo. O gol levado no fim deixou o sistema defensivo do San Lorenzo exposto, e o Verdão explorava nos contra-ataques.

Próximo jogo

Agora, o Palmeiras volta as suas atenções para o clássico contra o Santos, no domingo, pela partida de volta da final do Campeonato Paulista. O Verdão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença caso queira sair com o título.

Não perca nada!

Entre em nossa página
 e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS