Polícia apreende adolescentes com produtos furtados e prende comerciantes por receptação em Eunápolis

HomeCidades

Polícia apreende adolescentes com produtos furtados e prende comerciantes por receptação em Eunápolis

Adolescentes foram apreendidos enquanto tentatavam vender objetos no comércio da cidade

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos na tarde de sexta-feira (10) pela Polícia Civil enquanto tentavam vender produtos eletrônicos furtados no Calçadão da Rua Lions, no centro de Eunápolis.

Os produtos, avaliados em cerca de R$ 10 mil, haviam sido subtraídos de uma loja de venda de celulares e acessórios na madrugada do mesmo dia, segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Durante a ação, dois comerciantes, de 24 e 48 anos, donos de lojas de celular e assistência técnica nas avenidas Santos Dumont e 5 de novembro, respectivamente, foram presos por suspeita de receptação.

Parte do material furtado foi encontrada com comerciantes, que foram presos por receptação

Parte dos produtos furtados foi recuperada com os comerciantes, que prestaram depoimento e responderão em liberdade pelo crime de receptação.

Já os adolescentes em conflito com a lei também foram ouvidos e liberados após a confecção de um boletim circunstanciado de ocorrência, por ato infracional equivalente a furto qualificado, uma vez que usaram uma barra de ferro para arrombar duas portas da loja.



WhatsApp do Radar News: