RBD abre vaga para Recepcionista Hospitalar (PCD)

HomeEmprego

RBD abre vaga para Recepcionista Hospitalar (PCD)

Recepcionista Hospitalar RBD – PCD – Salvador

Estamos à procura de Rececpionistas Hospitalares (Exclusivo a pessoa com deficiência) dinâmicos e organizados para integrarem nossa equipe administrativa hospitalar, que compartilha uma paixão pelos cuidados de saúde.

A função será executar as atividades da recepção dos centros de Bioimagem, oferecendo atendimento excepcional aos pacientes. Se você está preparado para fazer parte de uma equipe dedicada à excelência e ao cuidado ao paciente. Inscreva-se!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer atendimento ao público em unidade hospitalar; Cadastrar exames radiológicos em sistema informatizado; Entregar resultados de exames; Organizar arquivos administrativos diversos; Auxiliar na gestão do estoque;

Consideramos como obrigatório: Conhecimentos básicos no Pacote Office; Experiência anterior com atendimento ao público; Disponibilidade para atuar em plantões diaristas ou 12×36; Capacidade de se comunicar.

O que você precisa saber para se dar bem nesse processo? Você deve reconhecer a importância de trabalhar com propósito, afinal, estamos envolvidos na missão de salvar vidas; É fundamental que você apresente suas experiências e expectativas de forma clara; Priorize a honestidade, sinceridade e espontaneidade, não buscamos a perfeição; Antes de uma possível entrevista, esteja bem preparado, faça uma pesquisa sobre a RBD Imagem.

Oferecemos os seguintes benefícios:
🚌 Vale Transporte;
💳 Vale Alimentação;
🏃 Acesso ao Gympass;
🏥 Plano de Saúde SulAmerica (cuja mensalidade é custeada 100% pela empresa)
🦷 Plano Odontológico MetLife; (cuja mensalidade do plano básico é custeado 100% pela empresa)
💟 Seguro de Vida MetLife; (cuja mensalidade é custeada 100% pela empresa)
🤽🏾‍♂️ Convênio com o SESC;
🧘🏾 Acesso ao Betterfly – Saúde Integrada (física e mental), com direito 24 consultas anuais gratuitas com psicológos, clínicos gerais e nutricionistas.
E mais..

Estamos empenhado em promover igualdade de oportunidades e diversidade em nosso quadro de colaboradores.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS