Rival do Atlético-MG na Libertadores passa por imprevisto inusitado na Argentina; veja

HomeÚltimas Notícias

Rival do Atlético-MG na Libertadores passa por imprevisto inusitado na Argentina; veja

Adversário do Atlético-MG na fase de grupos da Copa Libertadores, o Peñarol-URU passou por uma situação inusitada nesta quarta-feira (3). A equipe uruguaia está em Buenos Aires, capital da Argentina, para duelo com o Rosario Central nesta quarta (4) pela primeira rodada da competição.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ônibus usado pela delegação do Peñarol após um “acidente”. Durante as manobras de estacionamento na porta do hotel e Buenos Aires, todos os vidros de uma das laterais do veículo foram quebradas, e segundo os relatos, tudo aconteceu porque o ônibus esbarrou em galhos de árvores na chegada ao edifício.

Ainda conforme os relatos da imprensa local e de profissionais que acompanharão o duelo, ninguém se feriu no incidente. Entretanto, não se sabe se havia passageiros no ônibus no momento do acidente.

Às 19h (de Brasília) desta quinta, Rosario Central e Peñarol se enfrentam no estádio Gigante de Arroyito, pela primeira rodada do grupo G da Libertadores. No mesmo horário, o Atlético-MG visita o Caracas na Venezuela.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

 

Fonte: clique aqui.
Você bem informado!

COMMENTS