São Paulo enfrenta Talleres pela sua estreia na Libertadores

HomeEsporte

São Paulo enfrenta Talleres pela sua estreia na Libertadores

Felipe de Souza

São Paulo enfrenta Talleres pela sua estreia na Libertadores

O São Paulo enfrente nesta fase quinta-feira o time argentino Talleres, o jogo é válido pela Conmebol Libertadores e ocorrerá na casa do rival no Estádio Mario Alberto Kempes às 21:00 pelo horário de Brasília.

O tricolor vem com esperança para o jogo, com a volta do atacante Calleri para os campos o time reforça ainda mais seu ataque, o jogador estava lesionado desde o jogo das quartas de finais do paulista contra o Ituano. Do outro lado do campo, Talleres também não vem sem esperança, o time está numa corrida de 4 partidas vencidas nas suas últimas 5, sendo a única que não lideraram no placar terminando em empate.

Para saber tudo sobre o São Paulo
, siga o Esporte News Mundo
no
Twitter

,
Facebook

e
Instagram

O time brasileiro vem sofrendo com o novo técnico, com a saída de Dorival para a seleção, Thiago Carpini assumiu em seu lugar e vem tendo um histórico polêmico no clube. Em entrevista, os jogadores disseram apoiar o técnico e estarem crentes do futuro brilhante do mesmo no clube, basta esperar que essa previsão aconteça logo.

Quem estará responsável pelo jogo será o árbitro venezuelano Alexis Herrera, apitando a estreia dos dois times na Liberta de 2024.

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS