‘Sou o famoso do time’

HomeEsporte

‘Sou o famoso do time’

Reprodução/X

Guardiola falou sobre bronca dada em Jack Grealish

Técnico do Mancheter City,
o espanhol Pep Guardiola
deu uma bronca no meia Jack Grealish
logo depois do apito final do duelo contra o Arsenal,
 deste último domingo (31).

O assunto acabou repercutindo na Inglaterra, e internautas criticaram a postura do treinador. Em sua primeira coletiva de imprensa após o corrido, Guardiola falou sobre o assunto e “debochou” do motivo pelo qual deu orientações ao atleta ainda em campo, de forma enérgica.

Veja abaixo galeria de fotos de Pep Guardiola:

“Faço isso para as câmeras, para o meu ego. Eu sou o famoso do time e preciso que as câmeras em mim para dormir com uma incrível satisfação. Sempre tento criticar os jogadores lá e deixá-los saber o quão ruins eles são. Especialmente quando Erling faz três gols, as câmeras têm que estar voltadas para mim”, disse Pep Guardiola, de forma irônica.

Coincindentemente, nos últimos dias, Grealish concedeu entrevista para a TV do Manchester City e comentou como lida com as críticas, mas dos torcedores rivais. O jogador contou que ele mesmo e que sua mãe costumam se perguntar: por que os fãs adversários costumam vaiá-lo nas partidas contra o City.

“Eu sempre me pergunto: “Por que eles me vaiam?”, e minha mãe sempre me pergunta sobre isso também. Em todos os jogos fora de casa que vou agora, sou vaiado e não tenho certeza do porquê, só tenho que tentar encarar isso como algo positivo ou um elogio”, afirmou Grealish.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui
e faça parte do nosso canal no WhatsApp. 

Fonte: clique aqui.

Você bem informado!

COMMENTS