HomeBrasil

Vice-presidente do PSB à CNN: Apoiar Boulos é um posicionamento de coerência

O vice-presidente do PSB em São Paulo, Fernando Guimarães, declarou Bastidores CNN desta quinta-feira (17) que o apoio do partido a Guilherme Boulos

O vice-presidente do PSB em São Paulo, Fernando Guimarães, declarou Bastidores CNN desta quinta-feira (17) que o apoio do partido a Guilherme Boulos (PSOL) no segundo turno das eleições municipais é um “posicionamento de coerência”.

Em entrevista, Guimarães destacou a importância da decisão tomada pela deputada federal Tabata Amaral, que anunciou seu apoio a Boulos logo após a divulgação dos resultados do primeiro turno.

Guimarães enfatizou o desempenho expressivo de Tabata Amaral nas urnas: “A Tabata foi uma grande vitoriosa no primeiro turno. Com mais de 600 mil votos, ela se qualifica para próximos desafios”.

O dirigente partidário ressaltou que esse resultado demonstra o fortalecimento do PSB na capital paulista.

Apoio espontâneo e sem contrapartidas

O vice-presidente do PSB esclareceu que o apoio de Tabata Amaral a Boulos foi uma decisão pessoal e espontânea, sem envolver negociações ou contrapartidas.

“É um posicionamento de coerência, um posicionamento de campo político”, afirmou Guimarães, lembrando que o PSB integra o mesmo campo político que foi vitorioso na cidade de São Paulo nas eleições presidenciais e estaduais de 2022.

Guimarães também destacou a receptividade de Guilherme Boulos ao apoio de Tabata Amaral, mencionando que o candidato do PSOL incorporou propostas do programa de governo da deputada, como o projeto Jovem Empreendedor, o Rampa para Mães Autistas e a criação de um centro tecnológico na Zona Leste.

 

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Clique aqui

COMMENTS