O elenco do Esquadrão fez o primeiro treino do dia desta sexta-feira (26).

No campo 2 do CT, a comissão técnica dividiu o grupo em dois times.

Os atletas, algumas vezes em trios e outras em duplas, participaram de um exercício de ataque contra defesa.

Em outro momento, separados em três times, os jogadores participaram de uma atividade técnica, de posse, com foco na construção defensiva.

Kike Olivera segue na transição física e técnica.

Iago Borduchi, Luciano Juba e Léo Vieira continuam em tratamento.



Source link