Em um contrato de empréstimo ao Internacional até o fim do ano, o atacante Kayky sofreu uma lesão durante as férias que necessitou de um procedimento cirúrgico.
O comunicado foi feito pela assessoria de comunicação do clube colorado, que confirmou apenas a cirurgia realizada no tornozelo direito do atleta – mas sem informar as circunstâncias da lesão.
Leia também: Bahia retorna ao CT após liberar três jogadores e com chance de mais saídas
Bahia solicitou que cirurgia de Kayky ocorresse em Salvador
Em acordo entre Bahia e Internacional, Kayky viajou até Salvador para realizar o procedimento em um hospital localizado na capital baiana.
No começo do ano, Ruan Pablo também precisou passar por uma cirurgia no tornozelo e retornou somente depois de quatro meses. No caso de Kayky, no entanto, ainda não há informações sobre o período em que o atacante ficará afastado das atividades.
Passagem de Kayky pelo Internacional tem sido negativa
Emprestado para recuperar minutagem no Inter, Kayky tem passado longe de conquistar o espaço esperado pela diretoria tricolor. Ele jogou apenas nove vezes e só foi titular em uma partida. Ainda não marcou gol, nem contribuiu com assistência.
O contrato de empréstimo conta com uma cláusula de compra opcional por parte da equipe colorada. Entretanto, a tendência é de que o jogador retorne ao Bahia após o fim do empréstimo.

